Primma – 2K Plus

Verniz a Base de Água para Piso em Madeira

USO INTERNO / TRÁFEGO MUITO INTENSO

Indicação

Uso interno. Recomendado para acabamento sobre pisos e assoalhos em madeira com altíssimo tráfego humano.

Características

Produto bi-componente e não inflamável. Acabamento brilhante, acetinado ou fosco. Secagem rápida. Baixo odor. Produto transparente, o que permite a visualização dos veios da madeira.

Modo de Preparo

Agite antes de usar. Adicionar todo o conteúdo do catalisador, sob agitação lenta e contínua por volta de 1 minuto. Deixar descansar por 10 minutos para desairar. Após a adição do catalisador, o PRIMMA 2K Plus deverá ser aplicado NO MÁXIMO em até 6 horas, desde que a embalagem permaneça fechada e em local arejado.  Se necessário poderá fazer a adição do catalisador proporcionalmente a quantidade do verniz a ser utilizado.

Modo de Usar

Após a aplicação do PRIMMA PRIMER, aplicar 2 demãos de sua preferência do PRIMMA 2K Plus. Recomendamos polimento intermediário com lixa 220. Para aplicação, utilizar rolo de pelo baixo (5mm) ou de micro fibra com movimentos uniformes, sempre no sentido dos veios da madeira, desta forma evitará a formação de espuma, permitindo um perfeito alastramento. Entre demãos aguardar a secagem por volta de 1 a 2 horas, dependendo das condições do tempo. Faça um teste de secagem ao toque, pois dependendo das condições atmosféricas este período poderá ser prolongado. Evitar aplicar quando a temperatura estiver abaixo de 13ºC ou acima de 30ºC.

Rendimento

14 – 16 m²/ litro, dependendo da espessura do filme, do método de aplicação e da madeira.

Composição

Dispersão aquosa de poliuretano, poliuretano acrilado, agentes niveladores, plastificantes, anti-espumantes, agentes fosqueantes, água e agente catalisador.

Garantia

O desempenho do produto depende das condições de preparação da superfície na qual será aplicado e outros fatores externos alheios ao controle do fabricante. A responsabilidade civil do vendedor para com o comprador quanto a toda e qualquer queixa, prejuízo ou dano, oriundo de qualquer motivo não deverão em hipótese alguma exceder o valor de reposição do produto do qual tal queixa se originou. Sob hipótese alguma o vendedor será responsável por danos diretos, morais e punitivos. Mantenha em seu poder a nota fiscal original de compra, o número do lote de fabricação e o prazo de validade para assegurar a garantia.

Embalagens
1 e 5 litros