Verniz para piso de madeira

TUDO SOBRE ACABAMENTO EM PISO DE MADEIRA

Nada mais clássico e versátil que um piso de madeira. O material que tem como característica principal a comodidade, está presente no chão de muitos lares e estabelecimentos comerciais. No entanto, depois de feita a instalação, o próximo passo e não menos importante é o acabamento em piso de madeira.
E para fazer o melhor acabamento é necessário um verniz a base de água para piso de madeira de qualidade. E a Primma oferece tecnologia alemã com mais de 15 anos de tradição e liderança no mercado brasileiro.

O QUE USAR NO ACABAMENTO EM PISO DE MADEIRA

verniz Primma é uma resina à base de água utilizada para dar Acabamento em piso de madeira e também para impermeabilizar. Ele traz de volta o brilho da madeira e tem mais acabamentos que o sinteko, além das diversas opções para ambientes com diferentes graus de tráfego, por exemplo, o Primma 2K Plus e Primma HT 2K para ambientes de alta circulação, Primma Piso Duro para tráfego normal e Primma Gold para áreas com circulação moderada.

A aplicação deverá ser realizada em intervalos entre as três demãos de tês a quatro horas entre cada , sendo que a última demão exige um tempo maior devido ao polimento. A boa notícia é que o verniz Primma não deixa cheiro e depois do piso seco, o ambiente pode ser frequentado novamente.

PARA MANTÊ-LO PERFEITO POR MUITO MAIS TEMPO VEJA ALGUMAS DICAS DE PRESERVAÇÃO. CONFIRA:

  • Evite derrubar produtos que causem manchas em geral (solventes, gordura, tintas etc,), porque certamente o piso de madeira irá absorver.
  • Limpe o piso de madeira somente com vassoura de pelo macio ou aspirador de pó.
  • Cubra o piso de madeira com lona ou papelão ondulado.
  • Os vãos que podem aparecer entre as paredes e rodapés deverá ser preenchido com massa corrida ou gesso. As frestas aparecem por causa do desnivelamento da parede