Localização
Jundiaí - SP
Telefone
11 3964-6523
E-mail
info@resinaprimma.com.br

Como escolher o melhor verniz para piso de madeira

A instalação de pisos de madeira passa por vários passos e processos diferentes. Começa com a medição do ambiente e é finalizada no acabamento, que deve ser feito, entre outros produtos, com um verniz para piso de madeira adequado ao tráfego de pessoas e animais no local. A escolha desse verniz deve levar em consideração o tipo de madeira utilizada e o tempo de exposição que o piso terá ao sol durante o dia.

Há diversos tipos de verniz para piso de madeira. Podem ser monocomponentes, muitas vezes indicados para locais com baixo tráfego; ou bicomponentes, indicados para locais em que pessoas irão passar o tempo todo. O verniz para piso de madeira líder de vendas no Brasil é o Primma Piso Duro para piso com tráfego normal.

Além disso, um verniz para piso de madeira pode possuir acabamento brilhante, semi-brilhante e fosco, ou, até mesmo, com tingimento ou não da madeira, aspectos que são definidos pelo gosto do cliente e para combinar com o design do ambiente. Outro verniz para piso de madeira com muita utilização é o Primma Gold.

Pode-se perceber, então, que o verniz para piso de madeira é essencial para a durabilidade do piso instalado. Sem esse produto, a madeira irá sofrer os danos do tempo e do contato com condições adversas, ficando fraca, quebrável e facilmente pode sofrer riscos e desgastes profundos.

Como há inúmeros tipos de produtos no mercado, escolher um verniz para piso de madeira pode parecer difícil, mas a Primma faz esse processo ser fácil, com a gama de produtos a base de água que preservam a saúde da sua família e o meio ambiente.