Aplicação de verniz em assoalho de madeira

assoalho de madeira é uma ótima opção para quem quer deixar a sua casa, empresa ou comércio com uma decoração diferenciada, aliando requinte e beleza. Mas, para que a madeira fique bonita mesmo com o passar dos anos alguns cuidados são indispensáveis, como a aplicação de verniz Primma em assoalho.

 

A Primma é um tipo de verniz a base de água que confere brilho ao seu assoalho de madeira, além de protegê-lo das ações do tempo, como tráfego de pessoas, móveis e outros itens que podem danificar o seu piso.

Para que a aplicação do verniz Primma em assoalho seja bem feita é preciso que os profissionais sigam alguns passos, como:

• Lixamento do assoalho, retirando todo o acúmulo de outras resinas e sujeiras que podem danificar o seu piso, além do nivelamento adequado;

• Calafetação, com a limpeza das juntas e escolha mais adequada dos materiais que serão aplicados (considerando o tipo de madeira e piso, além das preferências do cliente);

• Selagem com prime, que ajuda a estabilizar o verniz;

• Aplicação do verniz Primma e acabamento que deve respeitar o tempo orientado por cada fabricante, incluindo o período de secagem que em geral é de 8 dias.

Se você não sabe qual o verniz mais indicado para o seu caso, é importante contar com um produto de qualidade e eficiente capaz de proteger o seu assoalho e o seu ambiente, garantindo o melhor produto para obter o resultado que você deseja.